domingo, 5 de junho de 2011

e um novo amor ?

Depois que vem aquele menino e acaba com você e pede para voltar e você diz não ! Como vamos começar a se apaixonar por outro ? Vai ser meio difícil né ! Obviamente , meu meninas , em especial , sigam de cabeça erguida meu ! O que passou passou , o que foi bom fica na nossa lembrança !  Tem muuuuuitos meninos que merecem você mais do que aquele que agora é passado ! Pense assim : ele não te merece , você é muito melhor que ele , mande ele seguir a vida dele , e que ele vai conhecer muita gente ainda e manda um " vá se fuder" junto também , poxa , tá na hora de você pensar um pouquinho em você mesmo né , depois de se dedicar tanto em um namoro , em que seu namorado tava pouco se fudendo para você , você tem que se cuidar um pouco , pensar em você ,  pensa porque o relacionamento termino , se foi por causa de você , se foi por causa dele , se foi pelos dois , se estava tudo esclarecido na sua cabeça , né ! Fala para si mesma : eu sou muito mais do que penso , tô nessa vida é pra ficar , sou linda , maravilhosa , e se estou solteira é por opção , nenhum menino é bom o suficiente para mim ! E tire um aprendizado deste namoro , para os próximos que voce vai ter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário