domingo, 5 de junho de 2011

humor .

A vida as vezes é tão complicada, as vezes tão fácil de ”lidar”. Em um momento estamos rindo, em poucos segundos já estamos tristes. Algumas vezes a tristeza toma conta de mim, as vezes com motivos outras não entendo o porque de estar triste. A única coisa que eu preciso para a tristeza ir embora, pelo menos naquele momento, é de um abraço forte e sincero, so um abraço é necessário pra me confortar e vir  acompme fazer sentir segura, não precisa anhado de palavras precisa apenas ser bem apertado. Algumas vezes é meio difícil de eu sentir um abraço assim, pois as pessoas que tem esse abraço estão distantes de mim, mas eu sei que elas estão comigo mesmo de longe.Como pode né, uma ação tão simples espantar todas as tristezas do coração, nem que seja naquele instante, um abraço muda o estado emocional de qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário