terça-feira, 5 de julho de 2011

È obvio que voce me trocaria ?

Você sempre me ignora, não me responde mais nada, eu ouço algumas coisas de seus amigos. Mas emfim, eu acredito em você, ainda mesmo você me ignorando, me odiando,etc...
 Sabe quando agente ve uma luz ainda no fundo do tunel, a sua ainda ta acesa aqui. Não espere ela apagar, para voce vir atrás. Hoje em dia eu estava pensando, sabe quando uma pessoa te machuca, te fere muuuito mesmo, e faz tudo para voce se ferrar, mais voce ainda tem esperanças que ela mude disso pra melhor. Não sei oque eu faço, sinceramente. Para de fazer isso! Para! Você não sabe o quanto me machuca! Você lembra quando você disse bem assim olhando na minha cara: " È obvio que eu trocaria a Luana pela ...... " Você não tem ideia do que eu senti aquela hora. Poxa, você era meu melhor amigo. Nós namoramos, não deu certo. Tudo bem. Mas isso que dizer que você não possa mais ser meu melhor amigo de novo e eu a sua melhor amiga novamente? Oque Nós temos que fazer para voltar como era antes, Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário