quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais confusa ainda s:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, aaaafe pqp! Sinceramente, uma hora eu vo manda todo mundo i toma no cu. Tem horas que eu to bem, e vem um idiota e fala que foi uma bosta eu ter voltado, que foi a pior coisa que eu fiz. Tem gente que diz que não é pra eu liga pra opnião dos outros, mais tambem não ajuda, afe '-' Sabe, já me disseram assim: " amor não se escolhe, acontece". E é assim mesmo! Eu não escolhi amar quem estou amando, aconteceu, iai? vai me processa porque voces acham errado? Tem horas que prefiro até ficar calada e dexa os outros falarem ae, prefiro não gastar meu tempo. Caralho! Tem essa frase aqui também: " duas pessoas que se amam não podem ser totalmente iguais, afinal, um quebra cabeça não se completa com peças iguais" Eu acho que é assim também. E se não deu certo a primeira vez, porque não tentar a segunda? E se fosse com você? Então se você acha que ele não marece uma segunda chance, pra mim se fosse com você, você não mereceria a segunda chance também falo? Apenas minha opnião (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário