segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mas mesmo assim...

E porque tudo ta desse jeito? porque? sabe.... Eu ainda gosto de você, mais me falam coisas de você e voce me diz outra, claro que vou confiar na sua palavra mais sabe. Queria voce comigo, aqui do meu lado nesse frio. Me abraçando, me beijando! Mas não tenho voce aqui! sabe quando eu dizia que ja gostei de verdade mesmo só de duas pessoas, o amor da primeira não chegou nem perto do amor que eu senti por você! Descobri que aquele primeiro amor que eu achava que era "verdadeiro" não era. E que verdadeiro mesmo era o seu. Mas eu não tenho mais. E nem você mais tem o meu. Eu já tive o seu e você também ja teve o meu. Mas isso já foi, já passou. Eu gostava tanto de antes, eu não ligava para a opinião dos outros sabe. Se eu era feliz, foda-se o resto. Se eu ja fui feliz uma fez com um menino, essa vez foi com você! Mas você acreditou mais no seus amigos, ouviu a opinião deles em vez de vir conversar comigo. E agora estamos desse jeito. Você já está com outra e feliz da vida, enquanto eu aqui sofrendo por você! È justo isso? Eu acho que eu também tenho direito de ser feliz! E vou a procura disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário