sexta-feira, 1 de julho de 2011

você quer me deixar louca, é isso ?

Meu deus, como eu amava você né, pois é, agora olha oque você fez,ou será que foi eu? Você já fica com as garotas ai, e eu aqui sofrendo, porque eu não consigo parar? Eu vejo tante gente mudando por ai, eu mesma já passei por isso, mas já voltei ao normal, agora você mudou, já tentei conversar com você, você já me fez chorar 2938473829002398478, e nenhuma garota merece isso, poxa meu. Eu tenho que parar de gostar de você, eu mesma to tentando viver o agora, já parei de te amar, agora só gosto, agora eu tenho que para de você, eu sei que você não gosta de mim, mas sabe... ta dificil. Eu tento conversa com você, mais você não me entendo ou não me ouve, ou faz isso de propósito, aah \: eu acho que se você estive no meu corpo estive sentindo oque eu sinto todos os dias, você pararia ou me ouviria pelomenos, poxa eu gosto de você mas assim não dá, nem amizade ta dando meu deus, acho que como você disse depende de mim, de mim? e você não entra nessa historia? agente já fico junto, lembra? acho que você quer que eu faça tudo sozinha e pensa que é facil, eu to tentando né fazer oque, mais você não ta ajudando nada. Vou tentar não ligar mais para você como eu ligo e te dou muita atenção para ver se paro de gostar de você,obviamente não esquecendo da amizade que é o mais importante. Mais vai ser muito dificil, você não sai da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário