sábado, 13 de agosto de 2011

Minha incapacidade !

To me sentindo muito mal. Hoje em dia é só você falar que esta bem que todo mundo acredita, é só colocar um sorriso no rosto que pensam que esta tudo bem, mas não é assim. Pelo menos pra mim não é assim. Sabe porque eu estou mal seguidores? Porque não sou capaz de fazer feliz a pessoa que eu amo. Você me disse que não é feliz, e isso me deixou muito para baixo ): E disse mais algumas coisas... Mas se você é feliz em outro lugar e infeliz aqui, porque não vai para lá? Eu quero você aqui pra caramba, mas se você é feliz la e infeliz aaqui prefiro você la do que aqui. Você merece ser tão feliz, você é diferente, adoro isso em você. Você me impressiona de um jeito que não sei explicar. Você é meigo, meu,  sincero, meu,  companheiro, meu, lindo, meu amor. Eu quero que você seja tão feliz meu, eu te amo tanto poxa \:

Nenhum comentário:

Postar um comentário