sábado, 11 de junho de 2011

ele é só um cara .

e não a minha vida. E não todos os dias da minha história. E não todas as minha lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o meu destino. É um cara. Existem muitos destinos. E quer mesmo saber ? É um cara como todos os outros caras. Esse que me perguntou as horas no meio da rua podia ter sido ele e eu nem liguei. O mendigo, o ginecologista e até o padre. 
Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe que nome daria a um filho. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que eu encontrou. E perdi.
                                  Ele é só um cara e  já esqueci outros caras antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário