domingo, 5 de junho de 2011

eu ja te amei .

eu ja amei sim um garoto , ja namorei ele , teve uma hora que tava tudo bonito , ta tudo uma coisa linda , ai chega uma hora que parece que eu so uma coisa garantida , que voce teria certeza que sempre me teria , depois disso , passado um tempo , seu amigos falavam que eu estava chata , que eu não estava feliz com voce e voce não estava feliz comigo , principalmente um amigo , e ele em um dia que poderia ser tudo otimo e termina comigo no shopping , eu saio correndo , chorando para a escola , até lá não tinha contado nada a nnguém , ai quando ele chega na escola , me abraça e fala : voce ta brava ? e eu respondo : não , eu vou sair pulando de alegria sabe , eu estou triste né , e me solta por favor ! depois eu fui imbora , e então se passado dois belos dias para mim de solteira , ele chega em mim e pede para voltar . Ele deve achar que vai ser facil me ter de volta , mais não vai . , ele me disse que termino porque eu separava ele dos amigos dele e eu não deixava sair com os amigos dele ! mas ai eu chego na cara dele e falo : se quer que eu volte com voce porque ? pra eu te separar dos seus amigos e pra te proibir de sair ( eu não proibia ele de sair com os amigos dele ) ? ai ele disse : não , eu errei , eu terminei com voce por sar ouvidos ao meu amigo , e por ele falar que ele devia terminar comigo . eu errei fazer oque ? eu não vou ficar me lamnetando aqui . a escolha é sua . ok , ai eu não tinha respondido ainda , passado uma semana , estavamos em uma festa , muuuuito legal , tinha tudo pra ser otima , e ele me manda uma mensagem um dia antes e diz : amanhã eu preciso conversar com voce . , nesse disse que ele ia conversar comigo , ele falou que tinha que ser em um lugar fechado que se não eu ia fazer encando , eer , ele me falo no publico e eu não fiz escandalo nenhum , ok , eu dei um beijo nele , não consegui sentir oque sentia e senti que estava esquecendo ele e que ele me fez sofrer de mais , eu cheguei na minha mãe e perguntei : mãe voce acha que eu devo voltar com ele ? , e ela me diz : pergunte ao contrario , para que voce voltaria com ele ? para ele te fazer sofrer de novo ? , ok era opniãoo da minha mãe , mas continuando , no dia quando ele me disse bem assim : hoje é o prazo pra voce me falar se vai voltar comigo ou não , porque se voce falar não eu vou seguir minha vida de cabeça erguida , te esquecer ! ai eu : tem prazo ? ai ele : tem ! ai eu nossa , tem prazo né . Agente deu uns beijinhos sim , mas quando eu beijei-o não consegui sentir oque eu sentia antes ! então nos fomos para um lugar e conversamos , na verdade quem falou mais fui eu . falei que acho que devemos ficar separado porque eu estou bem assim , e que tava na hora de eu pensar um pouquinho em mim , mais que não esqueci deele , que seria melhor para nos dois, que eu não separaria ele dos amigos dele , e que tem gente que merece ele mais do que eu ! e ele tem uma longa vida ainda , e falei se tava tudo bem se fosse assim e ele disse que sim , então eu fui comer batata frita . depois de uns 10 minutos , uma menina chega em mim e pergunta se eu tinha termina com ele , e eu pergunto o porque , e ele diz que ele estava chorando , obviamente eu vou atraz dele , então eu vejo ele chorando , e converso muito com ele , poxa , era pra ser um dia feliz para nós , depois de conversarmos muito , ele me prometeu que vai tentar seguir a vida dele de cabeça erguida e disse que não vai ser dificiul mais pelomenos vai tentar . bom , não esperava que esse dia fosse assim mais foi ! oque foi bom fica na nossa memoria ! oque aconteceu vamos tirar um aprendizado disto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário